Agora desapareceram sessenta milhões em obrigações que estavam à guarda do Novo Banco por ordem do juiz Carlos Alexandre.
Ver AQUI todo o "esplendor" do chicoespertismo dos falcões (abutres?) que lideram esta "geringonça"!!!
Que estado é este,  o estado a que chegámos?!!! A república das bananas?!!!
O Novo Banco, tudo o indica,  começa a mostrar a face oculta que já todos nos, cidadãos conscientes e avisados, antevíamos! 
Quando for à falência, e só resta saber quantos anos durará esta farsa,  alguém  irá exclamar que fomos todos humilhados, insultada a inteligência nacional, ridicularizado o poder judicial!!! 
Como é possível?!!
O Senhor Presidente da República__ responsável pelo regular funcionamento das instituições:: tem de olhar para isto com muita atenção!
Existe, como é óbvio, o princípio da separação de poderes, contudo, algo de altamente patológico começa a surgir no horizonte! 
O juíz Carlos Alexandre, por alguns idiotas úteis  tido como um "justiceiro", mas  pela grande maioria dos cidadãos responsáveis e conscientes é considerado como  uma honrosa excepção à regra, O que pensará ele de toda esta tragicomédia? É de loucos, de inimputáveis!!!
Oxalá não me engane mas o que se está a passar no interior do Novo Banco é algo de pouco são, em termos económicos, financeiros,  contabilísticos, éticos. 
O termo "fundos abutres" com que é mimoseado a nível mundial, começa a  ser motivo de grave preocupação. Oxalá me engane, mas  os indícios são não só preocupantes como alarmantes! 
