terça-feira, 12 de dezembro de 2017

RARÍSSIMAS, sob suspeita de gestão danosa...

VER AQUI VISÃO

Uma instituição privada de segurança social está a ser alvo de denúncias públicas admitindo-se gestão danosa, falsificação de documentos da parte de Paula Brito e Costa.

Viagens, bens sumptuários e até vestidos, tal como um BMW de luxo, podem ser a ponta do icebergue.

O país a braços com uma crise, a dívida externa não para de galopar e cá dentro, algumas entidades vão vivendo à grande e à francesa. O ministro da segurança social diz que não sabe nada de nada. Será que vai usar algum testa de ferro para assumir as culpas por algum "extravio de correspondência"? O que há mais é bodes expiatórios...

Tudo é possível neste país de passa culpas. A supervisão falha ou então há gente famosa a tapar o sol da má gestão com a peneira da cumplicidade. Por vezes certos benefícios colaterais servem  para encobrir o cerne da questão quando há aproveitamentos abusivos dessa promiscuidade.
Financiar encapotadamente campanhas eleitorais, dar visibilidade mediática   a algumas eminências pardas,  também é usual. Tudo serve para esconder, calar, camuflar. O Zé contribuinte é que paga. Quando se sabe a verdade pergunta-se: mo foi possível? E a supervisão?!

Isto anda sem rei nem roque!

Ana Leal a jornalista que põe tudo a tu, deveria ser condecorada. Só condecoram corruptos!
VER AQUI AS FOTOS
<

Sem comentários:

Enviar um comentário