sábado, 11 de março de 2017

DISCURSO DO PODER...



Como era bom antigamente
Gente feliz e contente
Gente dócil, obediente.
Gente com discurso bendizente
Só sabendo dizer bem
Gente boa, sempre a dizer amém!

AGORA, 

Mudou radicalmente!

Só vejo gentes insurgentes
Sempre contra as correntes

Só gente maledicente
Só fel, amargura, gente deprimente

Só vejo cívicas frentes
Querendo coisas transparentes

Só vejo comissões de utentes
Exigindo coisas urgentes

Só vejo lesados
Todos muito ressabiados, amuados

Só vejo azedumes e queixumes
Gente com ódios, ciumes

Gentes deprimentes!


DEUS OMNIPOTENTE

Afastai-me dessa gente
Infeliz e descontente

Gente que perdeu os afetos
Queriam deixar fortunas aos netos
Mas ruiram os seus projetos...

Livrai-me dos maledicentes
Invejosos deprimentes
Que só sabem escrever
Discursos de maldizer.


Como era bom antigamente

Só gente bendizente
Dócil, submissa, sorridente
Resignada e subserviente
Já não vejo dessa gente


SERÁ QUE PORTUGAL TEM ROSTO NOVO
SERÁ QUE " O DONO DISTO TUDO" QUER SER O POVO?!!!

Meu Deus, Todo Poderoso e Omnipotente

Fazei-me regressar ao antigamente!

Quero ver o povo obediente
Dócil cordeiro alinhado na corrente
Sempre crente, sempre inocente
Sempre obedecendo ao meu cajado
Sempre, mas sempre alinhado
Nunca amargo, nunca desconfiado
Que está a ser explorado!!!

Sempre, mas sempre  na fé norteado
E ao Espírito Santo devotado
Com devoção  e amor acrisolado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário