terça-feira, 14 de maio de 2019

Liberdade, liberdade...Deus me livre!





__Estou sim, é para mim?!
__Sou o professor Marcelo, o Presidente da República, gostaria de falr com  o senhor...
__Mas... quem lhe deu o meu telefone?! Pensei que era secreto...
_:_Sabe fui a Fátima e pedi à Virgem Maria o número de uma pessoa de bem. Há tão poucas pessoas assim, ela deu-me o seu. Deve sentir-se honrado, como se chama?!
__Deve estar equivocado. Vá pentear macacos professor Marcelo!!! O senhor sorri, mas o país chora, não se revê no seu sorriso. Parece o Joe Berardo, o Sócrates, o Ricardo Salgado seu anfitrião lá no Brasil. Num país onde impera a lei da selva, só me faltava esta!!! Se o senhor é o professor Marcelo, então fique sabendo que sou o líder da claque dos superdragões!

Sem comentários:

Enviar um comentário